CES 2017: Os produtos de saúde e bem-estar que brilharam

A feira dedicada aos produtos tecnológicos para consumidores trouxe bastantes novidades. Entre elas, equipamentos que podem ajudar em certos aspetos ligados à saúde, seja uma nova forma de medir a temperatura corporal ou um anel de fitness.

Curioso? Veja quais os artigos que despertaram a atenção este ano em Las Vegas.

1. TempTraq

Para os pais com crianças pequenas, tirar a febre pode ser um verdadeiro desafio. Com TempTraq pode medir a temperatura com um adesivo que funciona durante 24 horas e transmite os dados para o seu smartphone. Desta forma pode acompanhar a evolução da febre sem precisar de incomodar a criança.

2. Motiv

Se não dispensa a pulseira fitness, mas opta por não a utilizar em situações mais formais não precisa de se preocupar mais. Na CES 2017 foi apresentado o Motiv, um anel de fitness capaz de apresentar os mesmos dados que as pulseirsa fitness como é o caso da frequência cardíaca, o número de passos dados ou as calorias queimadas.

Além disso, é bastante mais discreto do que as pulseiras fitness pelo que pode levá-lo para qualquer lado. Como é à prova de água pode também até utilizá-lo na piscina ou no banho.

3. Neogia

Para quem sofre de apneia do sono ou não sabe se sofre de apneia do sono, o smartwatch Neogia pode ser uma ajuda. Por a apneia ser responsável por outras complicações de saúde como a hipertensão, diabetes ou sonolência, o Neogia oferece uma solução para este problema, reconhecendo-o e normalizando o sono.

4. Proof

Uma pulseira que também mede os níveis de alcoolémia foi outra das surpresas da feira dedicada aos produtos de tecnologia. Com a pulseira colocada e a aplicação instalada no seu smartphone pode conseguir saber, com um grau de certeza bastante elevado, se a última cerveja que bebeu foi demais.

A Proof pode também dizer-lhe quando irá ficar sóbrio ou alertá-lo quando atingir um determinado nível alcoólico.

5. Willow

Para as mulheres que se sentem condicionadas de que cada vez que precisam de utilizar a bomba tira leite, na CES 2017 foi apresentada uma nova versão deste equipamento. A Willow é uma alternativa por manter as mãos livres, dando oportunidade de efetuar outras atividades.

O objetivo é que este equipamento seja mesmo utilizado dentro do soutien da utilizadora, de forma a conseguir até sair de casa enquanto tira leite.

Produtos Comparados

Limpar Tudo