Certificações Ambientais

A melhoria contínua da eficiência energética e a gestão de resíduos tem permitido a várias lojas Worten obter Certificado Ambiental. Saiba mais sobre esta iniciativa.

Lojas amigas do Ambiente

O Certificado Ambiental é atribuído pela Associação Portuguesa de Certificação. Este Certificado reconhece a adoção de um sistema de gestão ambiental que cumpre os requisitos da norma ISO 14001.

Para a Worten, a atribuição do Certificado é fruto de um processo ambiental consolidado, que vai ao encontro da linha estratégica da marca.

Para este processo de certificação ambiental contribuem vários fatores, entre os quais a melhoria contínua da eficiência energética e a gestão de resíduos, com a constituição de zonas verdes para o armazenamento temporário adequado dos resíduos, como o cartão, plástico, toners e os equipamentos elétricos e eletrónicos.

O facto de a Worten ter lojas com certificação ambiental é entendido como um importante passo no compromisso da marca em oferecer a todos os clientes um serviço de qualidade.
No total, a Worten tem dez lojas certificadas ambientalmente: Colombo, Oeiras Parque, Aveiro, Arrábida Shopping, CascaiShopping, Vasco da Gama, Portimão, Braga Minho Center, Guimarães e Matosinhos (NorteShopping).

Assinatura

Produtos Comparados

Limpar Tudo