RECEBA ATÉ 12 MESES DE SPORT TV
QLED

Da Seleção toda a gente gosta.

Este é o momento de ter um grande ecrã Samsung.

#futebolcomonuncaviu

VER OFERTA

Na compra de uma Samsung TV receba de oferta até 12 meses de Sport TV

A campanha abrange modelos Samsung QLED, PUHD, UHD de 2017 e 2018. Conforme o modelo e as polegadas da TV adquirida, receba de oferta 6 ou 12 meses de subscrição de Sport TV. *

SAIBA MAIS VER ARTIGOS
RECEBA ATÉ 12 MESES DE SPORT TV

FAQs

  • Como posso usufruir desta campanha?

    Terá de ter adquirido um dos televisores abrangidos pela Campanha (mencionados no Regulamento) que tenha sido comprado, no período entre 16 de Abril e 3 de Junho de 2018, numa das Insígnias Aderentes, listadas no Regulamento.

    O Participante deverá ser uma pessoa singular, maior de 18 anos, residente em Portugal, que seja cliente residencial de um serviço de TV por subscrição ativo e sem dividas na MEO, NOS, Nowo ou Vodafone e que cumpra as restantes condições do Regulamento.

    Para participar na Campanha, o Participante deverá efetuar o Registo no website Samsung, que consiste no correto e completo preenchimento do formulário de participação, anexando a respectiva factura de compra, até ao dia 18 de Junho de 2018.

  • Já sou cliente dos serviços que estão oferecer. Posso usufruir da Oferta da Campanha à mesma?

    Sim. Oferta pode ser ativada em clientes que já tenham SPORT TV subscrita, sendo desativado o produto SPORT TV que o cliente tinha e ativado o produto SPORT TV incluído na campanha.

  • Posso oferecer a subscrição do serviço escolhido? Qual o procedimento?

    Sim. Será igualmente considerado Participante com direito à oferta a pessoa singular a quem tenha sido oferecido um dos televisores abrangidos pela Campanha (mencionados no Regulamento) que tenha sido comprado, no período entre 16 de Abril e 3 de Junho de 2018, numa das Insígnias Aderentes, listadas no Regulamento.

  • Sou um Cliente Empresarial. Posso usufruir do serviço em oferta?

    Não. Apenas poderão Participar na Campanha pessoas singulares, sendo excluídas pessoas colectivas (como é o caso dos clientes de Operadores com Número de Identificação Fiscal iniciado por “5” ou “6”). Será rejeitada a participação na Campanha por pessoas ou entidades que não cumpram os requisitos de participação previstos no Regulamento.

  • Devolvi a TV Samsung depois de ativar o serviço. Posso perder o direito à oferta?

    Sim. Caso o Participante decida, após a aquisição do equipamento relevante para efeitos da presente Campanha, devolver o mesmo, no exercício dos seus direitos legais, o Participante perderá o direito à Oferta da Campanha, ficando a Samsung, na qualidade de Promotora, com a autoridade para rescindir o serviço incluído na Oferta da Campanha sem qualquer aviso prévio.

  • Já efetuei o Registo no website Samsung. Passaram os 8 dias úteis e ainda não recebi o voucher para a Subscrição. O que devo fazer?

    Se a subscrição selecionada não estiver ativa no período de 8 dias úteis, o Participante deverá entrar em contacto com a Samsung.

  • Como é que ativo o serviço SPORT TV?

    Após ter recebido o SMS /Email com o seu Voucher SPORT TV deverá seguir as instruções que dele constam, nomeadamente:
    No operador NOS o cliente ativa diretamente na box (box iris ou Uma) ou liga para o operador.
    Na Vodafone, Nowo e MEO, deverá contactar as respectivas linhas de apoio de cada operador. Será o operador que irá ativar o seu voucher

  • Posso ativar o serviço até quando?

    A oferta pode ser ativada até à data limite de 30/09/2018. Após esta data, o voucher ficará inativo / suspenso não sendo possível a sua ativação.

  • Já estou a beneficiar da oferta do serviço no âmbito de outra campanha. Posso usufruir desta Campanha?

    Não. A Oferta da Campanha não é acumulável com outras ofertas SPORT TV de que o participante já esteja a beneficiar e não é, em caso algum, convertível em dinheiro.

  • O que sucede após o término da Oferta da Campanha?

    Após o fim do período da oferta , o produto SPORT TV manter-se-á ativo à mensalidade do respetivo Operador.

  • E se não pretender continuar com o serviço SPORT TV?

    Caso o cliente não pretenda continuar com o produto SPORT TV ativo após o período da oferta, terá de solicitar o seu cancelamento junto do seu Operador

  • Posso utilizar mais do que uma vez esta oferta?

    A oferta pode ser utilizada uma única vez, em qualquer um dos Operadores indicados, pela pessoa que tem direito à oferta na campanha do parceiro ou por terceiros.

Campanha válida de 16/04/2018 a 03/06/2018, na compra de uma TV Samsung nos modelos abrangidos.
Oferta limitada ao stock existente e às insígnias aderentes. Redenção da oferta através de registo online até 18/06/2018.
Consulte todas as condições da campanha no Regulamento.

Produtos Comparados

Limpar Tudo

Utilização de cookies:Ao continuar a sua navegação está a consentir a utilização de cookies que possibilitam a apresentação de serviços e ofertas adaptadas aos seus interesses.Pode alterar as suas definições de cookies a qualquer altura.Saiba mais aqui.×